sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LUGARES QUE AMO: A SÉRIE - LOJAS DE ROUPAS

Olá meninas tudo bem com vocês?
Sei que estou em dívida com o blog, mas a vida aqui é super corrida mas hoje estou aqui para trazer uma série muito legal onde vou mostrar os lugares que gosto de ir aqui no Japão e espero que gostem.
Vou começar com as lojas de roupas que mais frequento e que na verdade são redes que estão espalhadas por todo o Japão, a primeira delas e talvez a mais famosa é o Shimamura, onde você encontra roupas masculinas, femininas, infantis e também bolsas e calçados, e não esquecendo da parte de cama, mesa e banho.


O Shimamura me marcou muito pois foi um dos primeiros lugares que fui quando cheguei ao Japão e hoje amo dar uma espiadinha quase que toda vez que saímos de casa.
Esta foto peguei da internet mas estas redes são todas padronizadas e praticamente iguais independente do lugar que estejam.
Continuando com as redes de lojas agora apresento a vocês o Sanki que acompanha a mesma proposta do Shimamura mas com alguns diferenciais, dentre eles os estilos das roupas que vai dos mais simples até os mais elaborados.
No Sanki você encontra peças bem baratinhas e legais assim como no Shimamura, e outro diferencial do Sanki é que dentro existe uma parte de artigos bem baratinhos que foge da proposta do Shimamura, que são artigos de cozinha e mais algumas coisinhas.


Aqui na cidade onde moro acabou de inaugurar um novo Sanki bem maior do que o antigo, com mais opções de roupas e bem mais bonito, e toda vez que entro lá saio com uma sacolinha!
Pois bem pessoal aqui no Japão existe várias redes de lojas que acompanham esta proposta, mas as que mais frequento e gosto são estas e espero que vocês tenham gostado, logo venho mostrar mais lugares que frequento.
Um lindo e abençoado final de semana a todos
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Alá menina venha conhecer meu blog, venha fazer parte dele, Eu me tornei sua seguidora, procuro amizade no Japão beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir